Sobre

O Começo
Tudo começou quando eu tinha uns 14/15, fiz meu primeiro blog que se chamava Karine Gomes, o template era da Evelyn Reglyn rosinha com topinho, super cut, mas como eu não sabia mexer no blog logo desisti. Depois com 17 volto a blogosfera com o visual melhorado do blog e com ajuda dos tutoriais do blog da jackie Dreams fui descobrindo minha paixão pelos códigos css e crio meu segundo blog chamado Sweet Dreams, mas postava pouco, eu sempre queria personalizar e então começo outro layout e crio mais um blog chamado Essência da Alma, eu adorava esse nome, mas também não durou muito. Então volto a pensar em criar um novo blog, queria algo diferente então eu encontro o blog Kawaii Word da Clara, cheio de tutoriais e modelos super fofos de menus e crio o blog Lost in Paradise, tive um imenso carinho por esse blog, foi aonde me ajudou a entender melhor os códigos html, e eu tinha 2 coleguinhas que me ajudavam a postar lá. Depois de um certo tempo eu invento de criar outro que se chamava Flor de Cerejeira, que também não durou pra variar... kkk mas enfim crio o meu novo cantinho o Black Rose
O Blog
Black Rose nasceu no dia 16 de Abril de 2016, com intuito de compartilhar tudo que gosto e de coisas legais que vejo por ai!
A Autora
Karine Moreira, 24 anos, gaúcha apaixonada por música e internet. Sou um pouco infantil, preguiçosa, simples e muito tímida. Não gosto de sair de casa, prefiro ficar em casa conectada e ouvindo uma boa musica. Amo inverno, tomar chocolate quente ou chá preto, olhar filmes de terror, comédia, drama, ação, desenhos animados e documentários. Meu maior tesouro é meus bichinhos de estimação.
Créditos
Mundo Blogger, Template para Você, Helplogger, Css Newbie, Ferramentas Blog, Blogger Dicas.